quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Carta de Amor sem "A"


Meu querido Pedro, meu bombom de mel:

Desejo muito que me dês um ósculo fogoso, peço-te que me deixes feliz todos os segundos com o teu poderoso efeito sedutor sobre mim. Peço-te que te encontres comigo hoje no centro do Porto, pois preciso de sentir esse teu odor irresistível. O teu corpo divino condiz com os teus olhos negros onde se escondem profundos segredos.
És o meu Deus perfeito, o único que me preenche. Espero que fiquemos os dois juntos neste mundo enorme. Sempre foste o homem que eu quis ter: sem ti o meu mundo dilui-se.
Espero que nos encontremos.
Um beijo do teu docinho, louco por ti.

Carla Machado, Pedro Sampaio, Andreia Patrícia e Ana Barradas

2 comentários:

Anônimo disse...

O nosso trabalhO esta muitO girO lOOl

beijinho

Unknown disse...

Está mesmo!!!
Continuem....a saborear o prazer da escrita!