quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Modo de Usar, Liliana


Modo de usar:
Ao adquirir este elemento humano, tornar-se-á proprietário de um modelo com características únicas, que deve ser tratada com a máxima delicadeza possível. Este modelo é impermeável, mas não deve ser lavado à máquina. Use água morna nas lavagens normais e em caso de nódoas ou sujidade esfregar com sabão azul. Em caso algum passe a ferro, pois o risco de queimaduras é elevado. Os elementos pilosos que estão a decorar a cabeça devem ser lavados com produto próprio. Evitar a lixívia. Pode usar-se o secador. O cabelo deve ser escovado com regularidade. Liga-se com um bom pequeno-almoço. Desliga-se às 22:00 horas.

Manutenção:
Alimenta-se de acordo com a pirâmide dos alimentos. O uso de produtos tóxicos provura cáries, obesidade e gases. Depois de ingerir alimentos deve esfregar bem os dentes com uma escova própria. Não introduzir muitos alimentos gordurosos no elemento humano. Tratar com carinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Liliana, a minha refilona preferida (LOL), sempre com um sentido de humor refinado. Parabéns, muitos parabéns e um beijinho cheio de saudades.